No evento, será sorteado um veículo Fusca lotado com cervejas

por William Araújo

Neste sábado, 17, o bairro Buritis, receberá o Retrô Music Buritis, um evento para toda família e com ambientação dos anos 80 e 90. A festa, que ocorrerá das 11h às 21h, na esquina da rua Senador Lima Guimarães com av. Professor Mário Werneck, contará, também, com barracas de Comidas e Bebidas, Food Trucks e Espaço Kidz (playground para as crianças).

Além disso, será sorteado um carro Fusca, modelo antigo, cheio com cervejas. Para participar, o interessado deverá comparecer ao local e comprar um ticket no valor de R$ 10,00. O veículo será sorteado, aproximadamente, às 17h30 (veja aqui o regulamento do sorteio[1]).

Para animar o evento, as bandas Putz Grilla, The Ment’s e Ultrassonic conduzirão a festa. A entrada é franca.

[1] *Regulamento: O sorteio será de 1 (um) fusca antigo, cheio de cerveja (conforme regulamento) e ocorrerá no local do evento no dia 17/09/2016, aproximadamente as 17:30h, com retirada do número na urna realizada pela organização do evento. O ganhador será contemplado somente se estiver presente no local no dia do evento, ter idade igual ou superior a 18 (dezoito) anos comprovada com documento. Caso o ticket contemplado não esteja presente, se dará continuidade até que se conclua o sorteio com o contemplado presente. O carro ‘‘fusca’’ tem como objetivo ser a ‘‘embalagem’’ das cervejas, isto devido às condições físicas e mecânicas do carro não serem 100%. Este veículo será entregue com documentação legal, tanque com 5 litros de combustível, porem as condições no geral do veículo não são de responsabilidade da organização do evento.