De terça até a quinta-feira, três bandas irão se apresentar no Campus Estoril do UniBH, para definir quem leva o prêmio do UniBH Festival

Por Simon Nascimento

Apropriação dos espaços universitários, acesso à cultura e enaltecer o talento dos alunos; sob este tripé foi criado o UniBH Festival, uma produção de alunos do curso de eventos da instituição em parceria com a banda Gamp, que é a responsável pelo julgamento técnico/ artístico do festival. O evento que teve início em outubro com as audições no Teatro Ney Soares, no Campus Antônio Carlos, do UniBH, contou a participação de 12 bandas, ao todo.

Durante as audições e nas apresentações finais, o corpo de jurados – músicos da banda Gamp, avaliaram os seguintes critérios: técnica e execução musical, originalidade, presença em palco, interpretação das músicas e interação com o público. Nesta terça. a banda Weasel deu início às apresentações finais, que ainda terão as bandas Hans e Sapotchen, nesta quarta-feira (30), a partir das 18h.

O encerramento do UniBH Festival será na quinta-feira (01), a partir das 18h com o anúncio e show da banda vencedora, além de uma apresentação da Banda Gamp.

https://www.youtube.com/watch?v=_ssKD6kYAoU&feature=youtu.be