Por William Araújo

Condutora de um veículo marca Hyundai, cor preta, placa PVC de final 70, perdeu o controle da direção, subiu no passeio e capotou na av. Professor Mário Werneck. O acidente ocorreu no início dessa tarde, por volta de 12h30, em frente ao número 2197.

Segundo transeuntes, o apoio especializado apareceu de 5 a 15 minutos depois, com o aparato de duas viaturas (uma policial e outra do Corpo de Bombeiros), um veículo para conter possíveis chamas e incêndios, duas ambulâncias (uma do Corpo de Bombeiros e outra do SAMU) e uma motocicleta do BPTRAN.

Segundo lojistas, condutora trafegava pela faixa da direita em velocidade moderada e se distraiu com o veículo de trás – culminando na ocorrência. No carro estavam apenas a condutora e uma criança, de aproximadamente três anos de idade, devidamente atada à cadeirinha e equipamentos de proteção.

O veículo interrompeu o tráfego em metade da pista e derramou óleo no asfalto até o horário de 14h30, momento da sua remoção. A motorista teve ferimentos leves, seguidos de sangramento, no braço e mão esquerda, foi imobilizada e conduzida ao hospital pela ambulância do Corpo de Bombeiros. A criança também foi imobilizada e levada ao hospital pela ambulância do SAMU.

Após a BHTRANS rebocar o carro, o Corpo de Bombeiros jogou areia sobre o óleo que estava na via para inibir novos acidentes.

Este slideshow necessita de JavaScript.